2007/10/14

 
AB ABRUPTO...

(Praia de Tonga Bay, no Able Tasman National Park, Nova Zelândia...
Nesta época do ano o sol aquece cada vez mais a sul, onde está a chegar o verão)

Esta nota nada tem a ver com o "anacoreta" Abrupto. Trata-se simplesmente
de alinhavar meia dúzia de frases, passado que está o Ramadão (mais a ostentação
das festas na Cova da Iria), e sem que a "montanha" tenha chegado até este blogue.
Na verdade o problema que me impede de dissertar aqui, é sentido e evidenciado
por alguns dos blogues meus amigos. O Paulo Gorjão desistiu, ao segundo round.
O Miguel Silva está hesitante, e, depois da ausência não anunciada, já fez saber que
não conseguiu "justificar" o abandono da blogosfera, mas talvez regresse em breve.
O AA Barroso não dá à tramela desde meados de Agosto. É natural, pois o anticilone
dos Açores deslocou-se para norte -- dizem os meteorologistas... O José Raposo, pelo
que me foi dito, tambem desertou, não se sabe se por algum dolo eventual. Assim,
com estas desistências, ainda se torna mais dificil para mim continuar a escrever.
Ai, quem me dera ter a inspiração do "anacoreta" abrupto, que até consegue dar
à estampa a obra sobre o Ornithorhynchus, esse "mamífero ovíparo, com bico de
pato e um só orifício urogenital, uma transição entre réptil e mamífero"....

Apreensão de 35.065 garrafas de bebidas alcoólicas, proibidas durante o mes
do Ramadão, destinadas a serem destruidas pela polícia de Jakarta, Indonésia.





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]