2003/09/22

 
WWW.GODBLESSTEXAS.BLOGSPOT.COM

Domingo, 21
Fui ver o filme do meu correligionário Schwarznegger, o Exterminador Implacável
3. Ele enfrenta uma máquina de destruição e luta contra o apocalipse, defendendo
a nossa civilização. Um bom argumento, mas a dar um pouco para o intelectual.
Repare-se na eficácia dos filmes de Stallone, que não fazem concessões nesta
matéria. Já agora, Sylvester, para quando um Rambo IV? Receio que Arnold, com
a entrada na política, se venha a perder.
Posted by George 10:03am.

Estou farto de me perguntarem pelas armas de destruição maciça no Iraque. Mas
havia, garanto. Não sou só eu a dizer. Olhem, se não acreditam em mim ou no
no Tony, perguntem ao José Manuel Durão Burroso, ele sabe.
Posted by George 08:26am.

Os Rangers ganharam o campeonato. Estava eu a comemorar a vitória e chamam-
me ao telefone. Havia uma complicação qualquer com Israel e aquele tipo do lenço
aos quadrados. Francamente, há alturas para tudo. Disse para me ligarem mais tarde.
Posted by George 08:17am.

Hoje sonhei que pilotava uma nave pelo universo, levando a civilização a planetas
distandes. Fiz um desenho sobre isso.
Posted by George 07:05am.
(o desenho representa uma nave em direcção a um planeta, deixando para trás
seis outros planetas, com a bandeira americana içada, a lembrar o Império. . .)


Sabado, 20
Fui para a cama sem sono. Liguei a TV. Estava a dar um comentário histórico sobre
as civilizações árabes, falando numas heranças culturais e numas complexidades
quaisquer, metendo a Europa pelo meio (não sei o que terá a ver). Uma seca. Fiz
zapping. Felismente encontrei um canal de cinema. Estava a dar um um filme com cowboys e índios. Os cowboys mataram os índios. Simples. Televisão deve ser isto mesmo, entretenimento e boas histórias. Nada de pedantismos.
Posted by George 09:45am.

Um amigo disse-me que devia ler mais. Fui procurar o livro que me ofereceram num
Natal. Não o encontrei.
Posted by George 08:01am.

Dizem-me que há problemas na Tchetchénia. Não há nada a fazer, África é uma dor
de cabeça permanente.
Posted by George 07:21am.

(:-) - (:-) - (:-) - (:-) - (:-) - (:-) - (:-) - (:-) - (:-) - (:-) - (:-)

Não resisti a transcrever o "cartoon" de Luis Afonso, publicado na revista "Pública"
do jornal Público, de domingo, dedicado ao Blog de George, um texano com tiques
e pistola no coldre, bem à moda do Far-West, de poucas falas e sempre pronto a
disparar, como viamos nos filmes de John Ford, William Wyler e Howard Hawks.










<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]