2003/07/25

 
Isto, já me está a enervar!
Agora aparecem os "legalistas" a disparar em todas as direcções, por causa dos
abusos da Justiça; estão indignados pelas escutas telefónicas, por não obterem
o "habeas corpus" dos amigos e clientes, por acharem que há juizes sem tarimba
para avaliar os processos da pedofilia, por isto e por aquilo. Agora, sim. Parece que
estamos perante uma conspiração, que tende levantar poeira para confundir tudo
e todos... Só falta uma amnistia, para acabar com o processo da Casa Pia. Pôrra,
parece uma gaiola de araras e papagaios!

Isto, já me cheira mal!
A Quercus, que continua a zelar pelo meio ambiente, e, por isso, merece todo o meu
apreço, está pior do que eu. Está irritada, segundo me consta, com o ministro Sevinate,
porque aquele, parece impotente para resolver o despejo dos detritos produzidos
pela suinocultura nacional. Vai daí, toca de enviar ao ministro dois baús cheios de
merda (faço ideia, o cheiro daquilo!), para assim lhe mostrarem que os ribeiros e os
riachos deste país, cheiram mal, porque os porcos, criados em cativeiro, não têm
as devidas condições de higiene. Os suinos não têm culpa, coitados; os donos das
pocilgas é que são uns grandes porcos, ao impestarem o nosso meio ambiente.

Isto, está insuportável!
Vou mas é para o Alentejo, por uns dias, para ver se esqueço as manobras dos
conspiradores contra a Justiça, as lixeiras a céu aberto, e, as porcarias que os
suinocultores fazem neste "jardim á beira-mar plantado".

Porcos. Dediquem-se antes á jardinagem!






<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]